domingo, 28 de julho de 2013

" Ela & Os Caras " 8º Capítulo

Olhei novamente para o rosto dele , para a camisa do garoto , e para a cara de abismada da Juliana e então tudo fez sentido . Absolutamente tudo fez sentido . Ele era o Nick Demoura o Dançarino e Coreógrafo do Justin . Meu Justin . 

- Não Acredito ! Nick Demoura ? - perguntei pausadamente por não está acreditando 

- Sim ! Acho que vocês me conhecem ! - ele falou rindo pelo Nariz .


- Mas é claro que nós te conhecemos  ! - Juliana disse quase gritando .

- Pelo visto Vocês , são Beliebers , Certo ? - arqueou a sobrancelha 


- Lógico ! - falamos juntas e todos riram . 


- Isso só pode ser brincadeira , como assim eu estou frente-a-frente com o Team Bieber - tapei a boca com as mãos .


- Só não sai gritando isso por ai ! - falou bem humorado 


Durante algum tempo indeterminado eu fiquei perplexa , não conseguia acreditar que eu estava perto da equipe do Justin , ainda mais dos dançarinos , que são todos feras , eles arrasam dançando e eu sempre fui fã demais deles .

Nesse tempo , a Juliana ficou falando coisas que eu confesso que não prestei a mínima atenção , até por que meu estado de incredulidade não me permitia que eu raciocinasse direito .
O Nick muito educado nos  convidou novamente para sentarmos com eles , mas dessa vez aceitamos . Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e a todo momento eles riam das palhaçadas da Juliana e falavam que nós éramos engraçadas e contavam várias histórias de Beliebers que surtaram quando viram eles ou o Justin . 

- É , então será que nós podemos tirar uma foto com vocês ! - Juliana propôs mostrando o celular em suas mãos .


- Claro , junta ai galera ! - sorriu 


Eu e Ju entregamos os nossos Celulares aos dois garçons que se dispuseram para tirar as fotos . Nós nos juntamos aos Garotos que logo nos abraçaram , fazendo poses engraçadas .Uns sorriram , outros fizeram caretas e nós apenas demos um sorriso , já que estávamos tão extasiadas com o que estava acontecendo . 


- Ai Meu Deus ! Isso é Loucura ! - Juliana deu um gritinho apertando o Nick num abraço e todos nós gargalhamos .
- Olha só , vocês tem instagram ? - Nick perguntou 

- Claro ! - sorri olhando as fotos que ficaram lindas 


- Me passa ! daí eu aproveito e sigo vocês também ! - deu de ombros . 


- OMG ! - Juliana Gritou - Não acredito que Nick Demoura- Deu ênfase no nome dele - Está pedindo nosso instagram ! Quando eu contar ninguém vai acreditar ! 


- Você é engraçada ! - Um dos meninos falou se referindo a Ju , o rosto dele era conhecido mas confesso que não sabia o nome dele , ou melhor não me lembrava já que todos eles haviam se apresentando .


Demos os nossos users  do Instagram para o Nick e os outros garotos que logo , nos seguiram e nós claro já seguíamos boa parte deles . Imediatamente postamos nossa fotos e recebemos vários likes e comentários , das garotas querendo saber onde nós estávamos , e dizendo que nós éramos sortudas , e coisas desse tipo . 

Ficamos conversando durante algum tempo com os meninos , na verdade nem eu nem a Ju , estávamos acreditando naquilo .Nós ficamos rindo das palhaçadas dos meninos que eram muito divertidos por sinal . 
Depois de aproximadamente 20 minutos de conversa , sentir meu celular vibrar em cima da mesa . Peguei de imediato , olhei no visor e era uma mensagem do Lucas , perguntando o que tinha acontecido , para nós demorarmos tanto . 

- Fudeu Ju ! - olhou pra min confusa 


- O que foi ? - perguntou assutada e os meninos por sua vez olhavam nós duas como se nós fossemos uma aberração , já que nós estávamos falando em português e eles obviamente não estavam entendendo nada . 


- Nós esquecemos o povo ! Eles estão bolados com nós duas ! 


- Cacete , esquecemos total deles ! O Lucas vai nos matar ! - fez um careta 


- Desculpa mas aconteceu algum problema ? - Nick perguntou depois de ver nosso desespero 


- Na verdade sim ! Mas nada que você deva se preocupar ! - sorri para tranquiliza-los 


- Ok ! -sorriu - Mas fala a verdade , vocês duas estavam nos xingando na língua de vocês né ? - perguntou fazendo graça e todos nós rimos 


- Claro que não ! - Juliana falou rindo 


- Imagina se nós iríamos xingar vocês ... - dei um empurrãozinho de leve no ombro dele . 


 sair de perto dos meninos e fui para um canto mais afastado e Liguei pro  Lucas dando uma desculpa esfarrapa qualquer dizendo que estava em outro lugar , e pedir que eles voltassem pro Hotel , ou que fossem fazer o que eles quisessem , Depois de muito custo conseguir fazer com que eles todos voltassem para o Hotel . Eu poderia ter contado a verdade , mas claro que o Lucas iria ficar com o ciuminho  dele e iria estragar tudo e estar com os meninos do team Bieber era um sonho e não queria que ninguém estragasse . Voltei Para a mesa e ficamos conversando e fazendo palhaçadas , até que os garotos disseram que precisavam ir embora . 


- Olha só , foi um prazer conhecer vocês ! - Nick me puxou para um abraço - Vocês ficam aqui na cidade até quando ? 


- Até sábado , depois do show ! - sorri abertamente 


- Vocês , vão ao show ? - perguntou surpreso .


- Que tipo de Belieber , você pensa que nós somos ? - Juliana perguntou fingindo estar  indignada e pondo a mão na cintura arrancando gargalhadas dos garotos .


- Nossa desculpa ae ! - levantou as mãos em rendição e sorriu 


- Relaxa Estou brincando com você ! 


- Heey Nick , a van está nos esperando temos que ir ! - um outro garoto falou , mas como não sou boa em decorar nomes não faço a minima ideia de qual seja o nome dele , só sei que ele era super legal .


Nos despedimos de todos os meninos , mesmo não querendo deixar eles irem embora . eles foram entrando na van de um a um . A Juliana pegou um guardanapo e anotou nossos celulares , nossos users do Twitter e essas coisas . Entregou pro Nick e eu fiquei morta de vergonha , capaz dele pensar que nós somos umas vadias atiradas . 

Mas pelo visto ele não pensou isso , por que logo sorriu , guardou o guardanapo no bolso e nos deu mais um beijo na bochecha e falou que nós éramos legais e que foi um prazer nos conhecer . 
Quando ele já estava entrando na van , Juliana gritou que era para ele dizer que nós amávamos o Justin e eu claro reforcei dando um outro grito . Ficamos paradas olhando a van desaparecer na rua , parecíamos duas retardadas mentais , por que não dávamos uma só palavra só ficamos fitando aquela van desaparecer como se estivéssemos hipnotizadas ou algo do tipo . 


[...] 


- Cara ainda não acredito que nós conhecemos o Nick e os garotos do Team Bieber ! - Juliana falou chamando minha atenção e mexendo no notebook dela . 


- Nem me fala ! Se nós não tivéssemos tirado aquelas fotos com eles , eu acharia que tinha sido um sonho ! - voltei minha atenção a tela do computador a minha frente . 


- Velho essa garotas estão certas ! Nós nascemos com a bunda virada para Lua ! - gargalhamos .


As garotas da qual ela falava , eram as Beliebers que estavam comentando nossas fotos com os meninos . nós duas estávamos em nossas contas do Twitter , respondendo milhares de metions que estavam nos enviando , perguntando como foi conhecer os garotos , como nós conseguimos conhecer eles e essas coisas . Depois responder  milhares de mentions e explicar como foi a nossa experiência , decidimos sair do twitter e descer com o resto do pessoal para o lobby do Hotel . Por fim decidimos ir para a área externa do Hotel , onde ficavam os bares , restaurantes, piscina , sauna , hidromassagem e essas coisas .Nós todos queríamos ir para boates , queríamos fazer algo mais agitado , mas a nossa entrada nesse tipo de local é restrita por causa da nossa idade , e o Estados Unidos é bem rígido quando o assunto é menores de idade nesses estabelecimentos , não queríamos e nem poderíamos ser deportados por causa disso . Ficamos conversando sobre coisas bobas  ,apreciando a companhia de cada um deles . Estávamos  tão distraídas que nem contamos o que aconteceu mais cedo , e também  ninguém perguntou , o que era estranho já que , nós postamos fotos do nosso encontro com o team Bieber nas nos nossos perfis em redes sociais . Cerca de uma hora da manhã voltamos todos para nossos quartos e fomos todos descansar para a rotina de treinamentos intensivos do dia seguinte . Afinal concordamos todos que iríamos ensaiar a coreografia o dia inteiro , sem intervalo , e não iríamos para a arena , ensaiaríamos em algum dos salões de convenção , ou auditório daquele imenso Hotel . 



Alguns Dias Depois ...




Esses dias que se passaram foram muito cansativos,nós mal parávamos para comer alguma coisa , e quando parávamos tínhamos que voltar aos treinos logo após . Nossa rotina era , do quarto do hotel para o salão ensaiar a coreografia , do salão , para o quarto novamente . Ah , e ainda tinha a Juliana que ficava me enchendo o saco por que não tinha nada para ela fazer . Graças a Deus o Eric e o Pedro chegaram e assim ela ficou ocupada demais com meu irmão para me encher o saco . Eu amava a minha amiga , mas eu estava muito tensa e ocupada , tentando me concentrar no campeonato e na minha equipe para ganhar um campeonato e não tinha  paciência para reclamações fúteis da Juliana .
A propósito , hoje era o Grande dia , era o dia da competição .
Eu estava sentada na banco da van , com meus fones de ouvidos e com o rosto coberto por uma toalha . Eu estava uma pilha de nervos , Já faz muito tempo que eu faço isso , desde que me entendo por gente , mas ainda sim , meu estômago da cambalhotas perto das competições . Eu estava com o rosto coberto e com os olhos fechados mas não preciso ver , para saber exatamente como estava cada um dos meus amigos . Durante todo o trajeto ninguém trocou uma palavra se quer , todos nós estávamos muito tensos para isso , o silêncio que predominava dentro daquele veículo era algo realmente inacreditável , já que todos ali não param calados e agora estavam todos , concentrados , de olhos fechados com seus fones de ouvidos concentrados em ouvir as músicas  que lhes faziam relaxar .
Tentei esvaziar minha mente ao máximo para poder me concentrar na dança e fazer as coisas certas . Depois de algum tempo o motorista da van , despertou minha atenção , nos avisando que nós já tínhamos chegado a Arena . Chegamos lá por volta das 3:00 horas da tarde , e com 2 horas de antecedência , já que as apresentações iriam começar as 5 horas . 
Descemos daquele veículo , e fazíamos o  nosso caminho ao camarim todos em silêncio . Senti alguém  passar o braço por cima do meu ombro , olhei e lá estava o Lucas me dando um sorriso tranquilizador , retribui e  da mesma maneira e assim entramos naquela arena de uma vez por todas .Pelo que pude ver o local ainda estava vazio , havia ali algumas pessoas , nas arquibancadas , e vários grupos espalhados pelo palco de apresentações , todos ensaiando e dando os últimos ajustes nas coreografias . Passamos direto por ali , continuando o nosso caminho . Quando estava quase entrando na sala que serviria como nosso camarim , avistei a figura indesejada do Jack me olhando atentamente , ele estava encostado  a parede , com um garrafa de água na em uma das mãos e na outra um crachá que provavelmente seria a sua credencial para poder andar por aquela área . Seu olhar era tão intenso e tão compenetrante que chegou a me dar um levo frio na espinha . Era uma espécie de olhar matador , daqueles que transmitem toda a raiva que a pessoa está sentindo , e aquela sensação para min não foi nada agradável , por impulso acabei parando de caminhar e fiquei parada olhando de volta para ele na mesma intensidade , não que estivesse o olhando com ódio ou raiva , não , eu só estava concentrado em entender o por que ele me odiava tanto .

- Algum problema Lari ? - Lucas perguntou me despertando daquela troca de olhares intensa .

- Não ! - respondi rápido por instinto , mas ainda sim , sem desviar os olhos do Jack.


- Tem certeza ?- perguntou direcionado o olhar para a mesma direção que eu .


- Tenho ! - me concentrei em prestar a atenção no que o Lucas falava . 


- Deixa esse garoto pra lá ! - passou a mão pelo meu ombro carinhosamente - Vamos entrar , vem ! - me puxou para dentro da sala . 



Depois que entrei ali , obriguei a minha mesma a me concentrar no que era importante . Voltei a dar play no meu ipod e a ouvir músicas relaxantes ,como por exemplo todas músicas do Justin . Quando falo relaxante , não me refiro a músicas calmas , e sim , as músicas do Justin , por que sua voz inacreditavelmente me acalma de uma forma bizarra . Troquei minha calça Jeans preta e bem justa por uma Harem Pants (ROUPA ) . Fiz meu alongamento juntamente com os resto do pessoal , e ensaiamos algumas coisas para a apresentação . Depois o resto do tempo , nós só ficamos fazendo coisas que não nos desgastasse tanto , afinal nós já tínhamos ensaiado tudo , e ensaiado muito , agora era só concentrar para fazer tudo certo . Além do mais , nós tínhamos que manter nossa integridade física segundo nosso preparador físico , segundo ele , a nossa situação era de muito estresse já que nós estávamos em uma competição , e também não poderíamos correr o risco de nos machucar . Então ele não nos deixou fazer nada que fosse " ariscado " . 

A cada minuto que se passava eu ficava mais nervosa , meu estômago dava cambalhotas , minhas mãos suavam de uma maneira excessiva e aquile maldito frio na barriga não me deixava em paz . Eu estava deitada no chão frio do nosso camarim , com o rosto coberto novamente por uma toalha , que aliás , foi um presente da minha mãe , na verdade não é totalmente um presente , mas ela própria confeccionou , era uma toalha pequena , roxa e com a minha Inicial "L" e o meu sobrenome "Schneider" , ela me deu quando eu tinha 9 anos , e desde então eu nunca fui para uma competição sem ela . Não era uma espécie de amuleto da sorte , era mais como uma lembrança da minha mãe quando nós estávamos longe , como por exemplo agora . Poderia parecer besteira , mas eu adorava quando minha mãe estava presente em minhas apresentações , não me lembro de alguma vez que ela não compareceu  , essa seria a primeira e isso estava me afetando negativamente de alguma forma . Eu queria ela ali como sempre , para segurar minha mão e me desejar boa sorte , queria ela me dizendo que daria tudo certo e que eu era capaz de vencer , como sempre ela fazia . Eu não quis falar nada a ela , nem a ninguém , mas eu tinha ficado magoada por ela não poder vim me ver dançar . Eu sei que se falasse que eu a queria aqui , ela deixaria tudo pra trás e viria , mas eu não tinha esse direito , eu tinha que deixar ela cumprir com as suas obrigações , ela tinha coisas mais importantes para fazer do que me ver , dançar pela 1000 vez . Essa coisa de crescer é realmente uma merda , quando eu era pequena , minha mãe vivia agarrada comigo , e não houve uma viagem se quer que ela não me acompanhou , agora eu estou aqui , quase chorando por não ter minha mãe do meu lado . As vezes queria ser criança para sempre . Essa coisa de crescer e ter que tomar decisões por conta própria e péssimo , afinal é muito mais fácil quando tem alguém fazendo sempre tudo por você .Não que eu seja uma irresponsável , e sem noção , muito pelo contrário , desde muito pequena que eu sempre fui muito responsável , eu sempre fui muito dedicada a tudo que eu me comprometia a fazer , mas eu apenas não gosto da ideia de virar uma pessoa adulta e ter que parar de fazer as minhas pequenas loucuras . Eu não quero ter ninguém falando pra min que eu não posso fazer algo , por que eu já sou um adulta e devo agir como tal . 

Minha tagarelice interna foi interrompida , pelo Alex , nosso estilista e Figurinista . Quando ele entrou na sala arrastando uma arara cheia de roupas cobertas por um pano , todos surtaram começaram a falar e pular em cima dele , querendo ver o resultado final das roupas . 

Eu confesso que estava ansiosa para ver como elas tinham ficado . Ainda mais por que essa era a primeira vez que ele não fez uma roupa curta demais para min . Aliás , esse figurino tinha mais pano do que um vestido de noiva . Acho que eu nunca vesti tanto pano na minha vida . 
Com certeza as pessoas irão se surpreender com nosso figurino, acho que as pessoas que estão aqui nunca viram nada igual e não só com o figurino nós vamos surpreender com a nossa coreografia também ,mas que se dane , afinal essa é a nossa proposta ,sempre foi . Nós sempre vamos  para o tudo ou nada . Nunca gostamos de fazer coisas óbvias , sempre gostamos de surpreender e nós trabalhamos duro , todos esses meses para fazer exatamente isso . 

Algum tempo depois , um homem da comissão organizadora adentrou a sala , nos avisando que teríamos 10 minutos , para estarmos todos no palco que iria começar a cerimônia de apresentação das equipes concorrentes . 
Nós vestimos com os nossos devidos figurinos , e depois pusemos uma espécie de capa por cima da roupa , para que ninguém pudesse ver os nossos figurinos . A nossa maquiadora a Alice , teve que se virar nos trinta para terminar a nossa maquiagem , mas como não era nada muito chamativo , era coisa básica deu tudo certo . 
Seguimos , por aqueles grandes corredores , e logo avistamos , a era completamente lotada . Acho que era a primeira vez que me apresentava para aquele quantidade  de pessoas . Até me deu um nervoso , só de imaginar aquelas pessoas me observando dançar . 
Quando nosso nome foi chamado , subimos todos , no Palco e ficamos perfilados . Logo a nossa frente estava o Grupo do Jack , e nas laterais do Palco , mais outros 2 grupos . 
Foram feito os sorteios da ordem de apresentação , ficando assim : 1º iria ser o grupo da Inglaterra , 2º o grupo da Espanha , 3º o grupo do Mr.Escroto o Jack , e por fim o Nosso seria o último . 

Descemos todos do Palco , e todas as luzes foram desligadas , o 1º grupo já estava no Palco e pronto para começar .










Continua ...






Heey Girls , primeiro gostaria de pedir mil desculpas por demorar tanto a postar . Tive alguns problemas em relação a escola , e não tive tempo de vir aqui postar par vocês . 
Bom esse capítulo eu não gostei tanto , por que ele ficou mega sem graça , por que tive que fazer na pressa , só para não deixar vocês mais tempo , sem capítulo . Mas os próximos que estão por vir , serão beeeem melhores , isso eu garanto . 
Obrigado pelos comentários mais uma vez , vocês são todas umas Divas , e me fazem morrer de rir , com os comentários engraçados . 
Boom , é isso ...
Me perdoem mais uma vez e boa Leitura !
Amo vocês gata ;)
Até o Próximo , bye :*
@MyJBSeduction

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAH CARA TU QUER ME MATAR ? ESSE CAP FOI MUITO CURTINHO AMOR ...
    MAS FOI PERFEITO!
    COITADA DA LARI , A MÃE DELE NEM VAI VER EL DANÇANDO ...
    ELES TEM QUE GANHAAAAAAAAR !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah socorro , elas ficaram amigas dos boys da team Bieber socorroo , meu sonho ! kkkkkkkkkkk
    Gente coitada dela , a mãe dela precisa ir assistir essa competição , a coitada vai ficar deprÊ assim ;/
    Mãe da Lari na competição eu apoio (y)
    cooooooontinua logo , por que esse foi pequenininho amooor !

    ResponderExcluir
  3. Eu ri na parte que elas gritaram que era para dizer que elas amavam o Justin kkkkkkk
    Coisa de Belieber mesmo !kkk
    Poxa cara , na melhor parte tu para ?
    Eu queroooooooo mais ..
    continua logo amooor

    ResponderExcluir
  4. Ai gnt , elas se empolgaram tanto que esqueceram do resto do povo ! kkkkkk
    Mas tbm até eu esqueceria do mundo !
    Morri de rir na parte que o Nick perguntou se elas estavam xingando ele na "língua delas " kkkkkkk
    Cara , ela está triste por causa da mãe que não irá ver ela ! Tu tem que mudar isso amor , a mãe dela tem que estar lá para ver ela venceeer , pq eles tem que venceeer !
    Continua logo amooooooor ...

    ResponderExcluir
  5. Continua amooor , esse foi pequeno mas eu ameei !
    Quero ver eles vencereem esse campeonato !
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah cara que triste mano , a mãe da lari tem que ver ela dançando ,poxa ela nunca faltou um sequer e agora vai faltar ?! ela tem que aparecer no próximo cap!
    Por favoooor , espero que eles arrazeeem e deixem o Jack no chinelo !
    Continua logo amooooooooooooor

    ResponderExcluir
  7. Cooooooooooooontinua amor amei
    e estou esperando ansiosamente pelo próximo !

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaah que lindo , elas ficaram amigas dos garotos ! Elas tem que conhecer o Justin logo !
    quero ver eles arrasando nesse campeonato kkkkkk
    Cooontinua logo love

    ResponderExcluir
  9. Oiie, soou leitora nova...
    ameiiii.. ta Super lindoo

    ResponderExcluir